A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/11/2008 12:01

Recém-nascido vítima de capotamento pode receber alta

Redação

Membros da família vítima de um capotamento ocorrido na noite de ontem na avenida Marechal Deodoro, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande passam relativamente bem e podem receber alta ainda hoje. Apenas o motorista está em estado grave.

Segundo familiares, o nome correto das vítimas são: Tania Maria Augusto Pereira, de 49 anos; Danielle Augusto Pereira, de 20 anos; Diego Augusto Rodrigues, de apenas um mês de idade; e José Miranda Costa, de 46 anos.

Eles afirmaram à reportagem do Campo Grande News que Tania quebrou sete costelas e tem cortes nos lábios. Danielle tem cortes profundos na testa e nas pernas. Elas passam bem e há possibilidade de ambas receberem alta ainda hoje. O recém-nascido Diego, filho de Danielle, quebrou a clavícula, mas passa bem e já acompanha a mãe.

Somente José está em estado grave, sob risco de morte, pois sofreu uma fratura exposta na perna direita e tem traumatismo craniano.

As vítimas estavam indo para casa, no bairro Coophavilla, após visita a familiares na avenida Júlio de Castilhos, quando sofreram o acidente. O acidente ocorreu por volta de 23h20 de ontem. Todos estavam dentro do Fiat Uno Mille Fire, de placas HRG-9187. O veículo bateu em um canteiro central e depois em uma árvore, capotando em seguida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions