ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Recuperada 3ª moto furtada de delegacia em Três Lagoas

Redação | 09/01/2008 14:38

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Três Lagoas recuperou na noite desta terça-feira (8 de janeiro) a terceira motocicleta que havia sido furtada do pátio do 2º Distrito Policial do município, localizado na vila Piloto. De acordo com informações da Rádio Caçula, a moto Honda Titan 125cc (verde, placa HRQ-3790) estava com um adolescente de 15 anos.

A PM chegou até a moto por meio de denúncia anônima, encontrando o veículo em um lote do Cinturão Verde. O jovem informou que estava guardando a motocicleta a pedido de dois amigos, de mesma idade, não questionando a origem do produto. Ambos, ao perceberem a movimentação das autoridades, conseguiram fugir, sendo localizados apenas às 9h desta quarta-feira (9), na vila Piloto.

Os adolescentes teriam confessado o furto de três motocicletas, para praticarem manobras perigosas, mas informaram que não furtaram a quarta moto, que também desapareceu. As motocicletas foram retiradas do pátio do 2º DP três-lagoense na última segunda-feira (7), durante a madrugada.

Duas das motos furtadas foram apreendidas ainda na segunda-feira, próximo à usina de Jupiá. Foi aberto inquérito para apurar a responsabilidade pelos furtos. No momento em que os adolescentes invadiram a delegacia, apenas um policial estava no local.

Nos siga no Google Notícias