A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/01/2008 14:38

Recuperada 3ª moto furtada de delegacia em Três Lagoas

Redação

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Três Lagoas recuperou na noite desta terça-feira (8 de janeiro) a terceira motocicleta que havia sido furtada do pátio do 2º Distrito Policial do município, localizado na vila Piloto. De acordo com informações da Rádio Caçula, a moto Honda Titan 125cc (verde, placa HRQ-3790) estava com um adolescente de 15 anos.

A PM chegou até a moto por meio de denúncia anônima, encontrando o veículo em um lote do Cinturão Verde. O jovem informou que estava guardando a motocicleta a pedido de dois amigos, de mesma idade, não questionando a origem do produto. Ambos, ao perceberem a movimentação das autoridades, conseguiram fugir, sendo localizados apenas às 9h desta quarta-feira (9), na vila Piloto.

Os adolescentes teriam confessado o furto de três motocicletas, para praticarem manobras perigosas, mas informaram que não furtaram a quarta moto, que também desapareceu. As motocicletas foram retiradas do pátio do 2º DP três-lagoense na última segunda-feira (7), durante a madrugada.

Duas das motos furtadas foram apreendidas ainda na segunda-feira, próximo à usina de Jupiá. Foi aberto inquérito para apurar a responsabilidade pelos furtos. No momento em que os adolescentes invadiram a delegacia, apenas um policial estava no local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions