A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/02/2013 10:28

Rede de supermercados se engaja na campanha contra a dengue

Carlos Martins e Luciana Brazil
Bernal se reúne com funcionaríos de supermercado que participam da campanha contra a dengue (Foto: Rodrigo Pazinato)Bernal se reúne com funcionaríos de supermercado que participam da campanha contra a dengue (Foto: Rodrigo Pazinato)

Por meio de uma parceria entre a prefeitura e a rede de Supermercado Comper, caixas da rede vão distribuir folhetos à população explicando sobre os cuidados em relação à dengue. Na manhã desta quinta-feira (7) o prefeito Alcides Bernal (PP) se reuniu com o setor administrativo da empresa, ocasião em que falou com os funcionários e elogiou a iniciativa.

Conforme os dados divulgados ontem pela Secretaria Estadual de Saúde, já foram notificados 28.204 casos em todo o Estado, com seis mortes confirmadas por causa da doença, além de oito óbitos que estão em investigação. Em Campo Grande, foram registradas até o momento 20.525 notificações.

Bernal destacou a importância da união de todos no combate à dengue. Ele disse que além do engajamento de funcionários de várias empresas e da população em geral, milhares de funcionários das secretarias da prefeitura estão envolvidas no trabalho. “Em maio do ano passado técnicos do setor de infectologia já haviam alertado que se não fosse feito um trabalho de prevenção, estaríamos enfrentando uma epidemia, o que acabou se confirmando”, disse o prefeito.

O prefeito alertou que a melhor maneira de cuidar da saúde é a prevenção, lembrando que é o que a prefeitura tem feito por meio do programa Saúde em Ação. “A presidente Dilma sugeriu que a unidade móvel do Saúde em Ação sirva de modelo para ser implantado em outros municípios”, afirmou. Acompanharam o prefeito os vereadores Cazuza (PP), Chocolate (PP), Luiza Ribeiro (PPS) e Alex Marcos (PT), que é seu líder de Governo na Câmara Municipal.



Que absurdo! É claro que toda ajuda é bem-vinda e parabéns ao Comper pela iniciativa, mas o Bernal não está fazendo NADA além de criticar a administração anterior! A cidade está literalmente abandonada pela administração municipal atual. QUER CRITICAR, CRITIQUE, MAS FAÇA MELHOR! Bora trabalhaaaaaaar meu filho! As ruas estão imundas, mato crescendo por toda a cidade, buracos e mais buracos no asfalto... E acabando-se com diversão popular! E O BERNAL? Não está fazendo NADA, NADA, NADA... ELE NÃO ESTÁ FAZENDO NADA...
 
Ricardo Franco em 07/02/2013 11:07:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions