A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/11/2010 16:54

Rede TV! inaugura sinal em Campo Grande no dia 1°

Redação

A emissora paulista Rede TV! inaugura sinal em Campo Grande no próximo dia 1° de dezembro. Um pecuarista que possui participação em emissoras em Mato Grosso é o responsável por trazer a programação que exibe Pânico na TV, Amaury Jr. e TV Fama.

Wanderley Pires da Silva, de 43 anos, é pecuarista há mais de 30 anos e atua há 20 no ramo de comunicação. Em entrevista ao Campo Grande News, ele conta que trabalha com retransmissão de conteúdo do SBT em Mato Grosso.

"A falta de mais uma emissora em Campo Grande motivou trazermos a Rede TV!, que já possui uma audiência consolidada na TV paga, e que pode crescer com o sinal aberto", disse Wanderley.

Atualmente, segundo o pecuarista, o sinal está em funcionando no canal 46, mas apenas com retransmissão da programação de São Paulo. "A partir do dia 1°, vamos retransmitir o sinal gerado no Pará. A produção local também será enviada via link digital e retransmitida para Campo Grande", explica.

O investimento para instalar o novo canal em Campo Grande será de R$ 3 milhões, segundo Wanderley.

De acordo com ele, serão duas horas de programação local

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions