A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/04/2009 09:12

Reforçada, PM de Sete Quedas recupera veículo roubado

Redação

Com reforço de seis policiais de Campo Grande, a Polícia Militar de Sete Quedas recuperou veículos roubados e prendeu um homem foragido que estava morando no Paraguai.

A onda de roubos vez a cidade pedir apoio ao governo Estadual, que reforçou a segurança com policiais da Capital. No dia 29 um caminhão da prefeitura foi roubado por dois homens e levado para o Paraguai.

No dia seguinte, em conjunto com a polícia paraguaia, o veículo, um Mercedes Benz de placas AEH-3846 foi recuperado no País vizinho. Os assaltantes, porém, fugiram sem ser identificados.

Três pessoas foram flagradas portando armas e detidas durante os últimos dias. No dia 31 de março, os policiais militares prenderam Claudio de Souza, de 33 anos, que estava foragido há sete anos do Paraná, onde quebrou regime no semi-aberto. Ele estava morando no Paraguai e quando entrou no território brasileiro, para fazer compras, foi preso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions