A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/11/2008 14:58

Resgate de vítima de acidente conta com a Força Aérea

Redação

Além do Corpo de Bombeiros, o resgate da vítima do acidente com parapente, neste sábado, em Campo Grande, conta com o apoio da Força Aérea.

Uma equipe do Esquadrão Pelicano, especialista em resgates em áreas de difícil acesso, foi acionada para ajudar no transporte do praticante do esporte radical.

Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos ao homem, o levaram para um local com menos vegetação e então pediram apoio do Esquadrão para o transporte.

Foi solicitado o apoio da Força Aérea, tendo em vista que o estado de saúde da vítima poderia se agravar devido as condições da estrada que dá acesso ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não está definido se a vítima será levada direto para o Hospital Regional, que conta com heliporto, ou se será levada para a Base Aérea, onde seguira para atendimento hospitalar em uma viatura.

O acidente aconteceu pouco antes das 12h, na região conhecida como Inferninho. Na região há morros utilizados por praticantes do esporte radical, que é uma modalidade de vôo livre.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions