ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Resgate de vítima de acidente conta com a Força Aérea

Redação | 29/11/2008 14:58

Além do Corpo de Bombeiros, o resgate da vítima do acidente com parapente, neste sábado, em Campo Grande, conta com o apoio da Força Aérea.

Uma equipe do Esquadrão Pelicano, especialista em resgates em áreas de difícil acesso, foi acionada para ajudar no transporte do praticante do esporte radical.

Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos ao homem, o levaram para um local com menos vegetação e então pediram apoio do Esquadrão para o transporte.

Foi solicitado o apoio da Força Aérea, tendo em vista que o estado de saúde da vítima poderia se agravar devido as condições da estrada que dá acesso ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não está definido se a vítima será levada direto para o Hospital Regional, que conta com heliporto, ou se será levada para a Base Aérea, onde seguira para atendimento hospitalar em uma viatura.

O acidente aconteceu pouco antes das 12h, na região conhecida como Inferninho. Na região há morros utilizados por praticantes do esporte radical, que é uma modalidade de vôo livre.

Nos siga no Google Notícias