A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/09/2009 10:25

Residencial é invadido e faz mutuário reforçar segurança

Redação

Na manhã de hoje, o governador André Puccinelli cobrou explicações sobre a invasão do residencial Ramez Tebet, recém inaugurado, e orientou para que a Polícia Militar seja acionada.

"Ouvi falar que as invasões continuam. Manda a PM pra lá", ordenou Puccinelli ao secretário de Habitação, Carlos Marun.

O secretário afirma que a Agehab implantou rondas no residencial, feita por agentes patrimoniais. Mesmo assim, nesta quinta-feira uma nova invasão foi detectada e o invasor retirado do imóvel.

Na segunda-feira 15 casas do Residencial Ramez Tebet, localizado próximo ao Universitário, na saída para São Paulo, foram invadidas.

Para se proteger , mutuários que passaram anos na fila para conseguir a casa própria, estão colocando grandes e levantando muro.

No local, várias casas têm sinal de arrombamento. Elizane Soares mora ao lado de uma casa que foi ocupada. Ela conta que na segunda-feira viu uma família chegando e limpando a casa e, como não conhece os novos vizinhos, achou que se tratava de um morador regular.

Porém, de noite a verdadeira dona da casa chegou e se deparou com a fechadura trocada e os móveis dos invasores já organizados. Na seqüência outros três moradores reclamaram do mesmo problema e a polícia foi acionada. "

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions