A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Março de 2019

17/09/2009 10:25

Residencial é invadido e faz mutuário reforçar segurança

Redação

Na manhã de hoje, o governador André Puccinelli cobrou explicações sobre a invasão do residencial Ramez Tebet, recém inaugurado, e orientou para que a Polícia Militar seja acionada.

"Ouvi falar que as invasões continuam. Manda a PM pra lá", ordenou Puccinelli ao secretário de Habitação, Carlos Marun.

O secretário afirma que a Agehab implantou rondas no residencial, feita por agentes patrimoniais. Mesmo assim, nesta quinta-feira uma nova invasão foi detectada e o invasor retirado do imóvel.

Na segunda-feira 15 casas do Residencial Ramez Tebet, localizado próximo ao Universitário, na saída para São Paulo, foram invadidas.

Para se proteger , mutuários que passaram anos na fila para conseguir a casa própria, estão colocando grandes e levantando muro.

No local, várias casas têm sinal de arrombamento. Elizane Soares mora ao lado de uma casa que foi ocupada. Ela conta que na segunda-feira viu uma família chegando e limpando a casa e, como não conhece os novos vizinhos, achou que se tratava de um morador regular.

Porém, de noite a verdadeira dona da casa chegou e se deparou com a fechadura trocada e os móveis dos invasores já organizados. Na seqüência outros três moradores reclamaram do mesmo problema e a polícia foi acionada. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions