A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/07/2013 20:32

Reunião com Ministro da Justiça prevê mudanças a PMs e Bombeiros

Helton Verão
Coronel postou foto após reunião hoje em Brasília (Foto: Arquivo pessoal)Coronel postou foto após reunião hoje em Brasília (Foto: Arquivo pessoal)

O coronel e comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e também o Presidente do Conselho Nacional dos Cmt Gerais das Policias Militares e do Corpo de Bombeiros Carlos Alberto David dos Santos, se reuniu hoje (08) em Brasília com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Nela foram discutidas assuntos relacionados à segurança pública do país, como maiores investimentos na área, com a criação de verba específica para a segurança.

O Coronel Davi divulgou uma nota em sua página oficial em uma rede social onde detalhou informações sobre o encontro. “Foram discutidos piso salarial e moradia para PMs e bombeiros, doutrina única para as tropas de choque, financiamento de cursos de graduação, pós e doutorado para os policiais e bombeiros, mas, principalmente, a constatação pelas autoridades brasileiras da presença imprescindível das PM nas manifestações que ocorreram no país como consolidadora da democracia brasileira”, publicou.

Estiveram presentes na reunião a Secretaria Nacional de Segurança Pública, Regina Miki e também os comandantes gerais de Polícias Militares dos 27 estados na reunião. 

Após a reunião, o coronel já embarcou de volta a Capital e deve chegar ainda esta noite.



Tem que valorizar, também, os servidores civis, inclusive os da União, que estão com os salários defasados e sem estrutura de trabalho!!
 
MARCELLO MENDES em 08/07/2013 21:03:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions