ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Reunião com Ministro da Justiça prevê mudanças a PMs e Bombeiros

Helton Verão | 08/07/2013 20:32
Coronel postou foto após reunião hoje em Brasília (Foto: Arquivo pessoal)
Coronel postou foto após reunião hoje em Brasília (Foto: Arquivo pessoal)

O coronel e comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e também o Presidente do Conselho Nacional dos Cmt Gerais das Policias Militares e do Corpo de Bombeiros Carlos Alberto David dos Santos, se reuniu hoje (08) em Brasília com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Nela foram discutidas assuntos relacionados à segurança pública do país, como maiores investimentos na área, com a criação de verba específica para a segurança.

O Coronel Davi divulgou uma nota em sua página oficial em uma rede social onde detalhou informações sobre o encontro. “Foram discutidos piso salarial e moradia para PMs e bombeiros, doutrina única para as tropas de choque, financiamento de cursos de graduação, pós e doutorado para os policiais e bombeiros, mas, principalmente, a constatação pelas autoridades brasileiras da presença imprescindível das PM nas manifestações que ocorreram no país como consolidadora da democracia brasileira”, publicou.

Estiveram presentes na reunião a Secretaria Nacional de Segurança Pública, Regina Miki e também os comandantes gerais de Polícias Militares dos 27 estados na reunião.

Após a reunião, o coronel já embarcou de volta a Capital e deve chegar ainda esta noite.

Nos siga no Google Notícias