A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/09/2008 20:48

Reunião discute intervenção de Hospital em Nioaque

Redação

A prefeita de Nioaque, a 171 quilômetros de Campo Grande, Ilka Coral Mendes Domingues (PMDB) estará amanhã (10), na Capital reunida com a secretária da SES (Secretaria Estadual de Saúde), Beatriz Dobashi, para discutir a situação da saúde no município.

Durante a reunião a prefeita deve tentar a liberação de recursos ao município destinado ao setor de saúde. Desde segunda-feira enfermeiros e funcionários administrativos do hospital Apamin (Associação de Proteção e Amparo da Infância e Maternidade de Nioaque), estão em greve por tempo indeterminado.

Os servidores reivindicam o pagamento de mais de dois meses de salários atrasados. O conselho municipal de saúde e a secretaria do município estudam a possibilidade de pedir intervenção da unidade que vem prestado serviços precários à população.   

A mesa estadual permanente do SUS (Sistema

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions