A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/12/2007 15:42

Réveillon popular terá queima de fogos de 10 minutos

Redação

O principal momento da festa de réveillon organizada pela Prefeitura de Campo Grande deve ser a queima de fogos de artifício na avenida Fernando Corrêa da Costa. A previsão é de que o espetáculo dure 10 minutos e seja visto por pelo menos 20 mil pessoas na virada do ano. Uma empresa de Paranaíba foi contratada para garantir o show pirotécnico.

A segurança do público vai envolver 200 homens, informa a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Solimar Alves de Almeida, entre policiais militares, seguranças contratados, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe). Também haverá uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de plantão.

A previsão é de início da festa às 22 horas, com show de Michele e Banda. O segundo grupo a se apresentar é Banda Lunda, de Ribeirão Preto- SP.

Os menores de 16 anos só poderão entrar na festa acompanhados dos pais ou responsáveis. Aos jovens entre 16 e 18 anos a entrada só será permitida se estiverem acompanhados de alguém mais velho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions