A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/01/2010 14:32

Rixa termina com três presos e dois adolescentes baleados

Redação

Uma rixa entre gangues dos bairros Jardim Colibri e Alves Pereira, em Campo Grande, é a causa apontada pela Polícia para o crime que deixou dois adolescentes baleados nesta madrugada. Três suspeitos foram presos.

Um garoto de 14 anos e outro de 16 anos foram atingidos por disparos quando caminhavam pela rua Angelita, no Jardim Colibri, às 2h de hoje.

Eles foram encaminhados para o Hospital Universitário, onde permanecem internados no pronto socorro. O hospital informou que ainda não tem disponíveis informações sobre o estado de saúde dos meninos.

Após os disparos, os autores fugiram em um veículo Gol branco, de placas BHD- 9919. O carro foi encontrado abandonado na rua Gaspar de Lemos, no mesmo bairro. Testemunhas informaram à Polícia que os autores haviam fugido em um veículo Corsa verde, de placas HRL-0567.

Policiais do Tático do 10º Batalhão conseguiram localizar o veículo ainda no bairro, e prenderam três irmãos suspeitos de efetuar os disparos contra os garotos.

Cleber Ferreira Alves, de 32 anos, Cleomar Ferreira Alves, de 28 anos e Claudemar Ferreira Alves, de 19 anos, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo a Polícia, outro envolvido conseguiu escapar levando as armas usadas no crime, que não foram encontradas com os presos.

Os três irmãos foram reconhecidos por testemunhas e deverão responder pela tentativa de homicídio.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions