ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Roberto Bacha sofre acidente na BR-262 em Três Lagoas

Redação | 18/11/2010 10:48

O ex-presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal do Estado de Mato Grosso do Sul), Roberto Rachid Bacha ficou ferido em um acidente na manhã desta quinta-feira no quilômetro 34 da BR-262 em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Bacha foi socorrido com dores na coluna, tórax e nas costas. Ele foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora e, segundo os Bombeiros, o estado de saúde não era considerado grave.

O acidente envolveu uma S-10, conduzida pelo ex-presidente da Iagro, e uma Saveiro conduzida por Luzia Santíssima de Paula, que foi socorrida com dores no tórax e escoriações. O estado de saúde dela também não era considerado grave.

De acordo com informações da Radio Caçula os veículos seguiam no mesmo sentido. Com o impacto a S-10 saiu da pista e tombou.

Segundo Corpo de Bombeiros foi a Saveiro que bateu na traseira da outra caminhonete. As causas da colisão ainda não foram esclarecidas.

Roberto Rachid Bacha foi eleito presidente do Conselho Regional de Medicina Veteriária de Mato Grosso do Sul por duas vezes, em 2001 e 2004, completando o mandato em janeiro de 2007.

Foi convidado para assumir a presidência da Iagro a partir desse ano, tendo atuado até o final de 2009. Atualmente é conselheiro do CFMV (Conselho Federal de Medicina Veterinária).

Matéria editada às 12h11 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias