A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/04/2008 11:33

Rodízio de caminhões em SP pode gerar prejuízo a MS

Redação

As soluções encontradas pelo governo de São Paulo para reduzir os congestionamentos de veículos pode trazer problemas para Mato Grosso do Sul. O alerta é do presidente do Sindicarga (Sindicato das Empresas do Transporte Rodoviário) Roberto Sinai.

Ele prevê que a proibição aos caminhões de circularem entre 5 horas e 21 horas gere atraso médio de 48 horas na entrega de cargas do Estado. O atraso deve ficar maior para a recarga.

A Prefeitura de São Paulo acredita que com a medida deve reduzir em 42 mil o número de veículos que trafega pelas marginais e Avenida dos Bandeirantes nos horários de pico. Há a possibilidade de flexibilização nas proximidades da Ceasa.

Sinai prevê que a medida vá refletir nos custos e pode haver prejuízos no caso de cargas com produtos perecíveis. As informações são do programa Primeira Notícia da FM 104,7.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions