A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/03/2010 08:27

S-10 capota ao ser atingida por caminhão na Três Barras

Redação

O caminhão Mercedes Benz, de placas HQW-1732 colidiu com a S-10 de placas HQO-3113, ambas de Campo Grande, por volta de 8h30 no Jardim Alegre, na região do Vilas Boas, em Campo Grande.

O caminhão, que pertence à Sanesul, seguia pela rua José Horácio e testemunhas relataram que o condutor perdeu o freio e atingiu a camionete que vinha pela Avenida Três Barras no sentido da avenida Eduardo Elias Zahran- Tiradentes.

Com o impacto, a S-10 capotou duas vezes e parou a 20 metros do ponto de colisão. Os bombeiros tiveram que usar um desencarcerador para retirar as vítimas, porque a porta ficou emperrada.

O condutor do veículo, Alfredo Marques de Amorim, 29 anos, sofreu escoriações e reclamava de dores no braço esquerdo e foi levado consciente para a Santa Casa.

A passageira Rosa Vanilde, 60 anos, aparentemente não se feriu, mas recebeu os primeiros socorros e seria levada ao um posto de saúde, para ficar sob observação.

O condutor do caminhão foi apanhado no local por um veículo da Sanesul. A Polícia Militar informou que somente a perícia vai confirmar se o caminhão estava sem freio e o que provocou o acidente.

A Sanesul foi procurada e informou que vai aguardar o resultado da perícia para se pronunciar sobre o acidente. A empresa informa que está prestando todo suporte necessário às vítimas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions