ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sábado amanhece com céu nublado e previsão é de mais chuva e trovoadas

Viviane Oliveira | 26/12/2015 07:05
Depois da chuva de ontem, o dia amanheceu com céu fechado na Capital. (Foto: Fernando Antunes)
Depois da chuva de ontem, o dia amanheceu com céu fechado na Capital. (Foto: Fernando Antunes)

Depois do temporal de ontem (25), o sábado amanheceu com céu nublado e previsão é de mais chuva e trovoadas potencialmente fortes, principalmente à tarde. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar mínima em 95%. Em Dourados e Amambai, máxima de 30ºC, Três Lagoas 33ºC, Aquidauana, Rio Verde de Mato Grosso e Corumbá 35ºC.

Por causa da passagem de sistema de baixa pressão, as áreas mais favoráveis às chuvas intensas estarão nas regiões que fazem divisa com Paraná e São Paulo, porém há risco de chuva forte em todo Mato Grosso do Sul, principalmente amanhã e segunda-feira.

Ontem, a chuva forte no final da tarde causou vários pontos de alagamento na Capital. Na região central, uma mulher ficou isolada, presa dentro do veículo na rotatória da Avenida Ernesto Geisel com a Rachid Neder, por causa do transbordamento do córrego Segredo.

O Corpo de Bombeiros também foi chamado para atender vítimas em veículos presos em alagamentos nas avenidas Neli Martins, quase no cruzamento com a Mato Grosso e na Paulo Coelho Machado, próximo ao Shopping Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias