A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/10/2014 07:08

Sábado será de temperatura amena, céu nublado e pancadas de chuva

Michel Faustino
Inmet alerta ainda para possibilidade de raios, trovoadas e ventos fortes. (Foto: Marcelo Calazans)Inmet alerta ainda para possibilidade de raios, trovoadas e ventos fortes. (Foto: Marcelo Calazans)

A previsão é de que o fim de semana seja de temperaturas mais amenas, céu parcialmente nublado e pancadas de chuva na Capital e em algumas regiões de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) existe ainda a possibilidade de descargas elétricas e ventos moderados com rajadas em algumas áreas de MS no fim de semana. Conforme o instituto, a presença de instabilidade em níveis médios e altos da atmosfera favorecem a ocorrência das pancadas de chuva fortes.

Na Capital, a temperatura máxima para este sábado (25) é de 29º C, com o céu parcialmente nublado durante todo o dia, e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde e a noite o céu permanece nublado com névoa úmida.

No domingo (26) a temperatura não deve passar dos 28º C e o céu permanece nublado com muitas nuvens, com possibilidade de chuva durante a tarde em algumas regiões da Capital.

Na região sudoeste do Estado, o município Jardim, a 233 quilômetros da Capital, deve registrar a máxima de 32°C e a mínima de 18°C, com névoa úmida ao amanhecer e chuva durante a tarde. Essas condições climáticas estão previstas para todas as regiões do estado.

Em Miranda e Corumbá, as temperaturas ficam entre 21°C e 33°C, com sol entre nuvens e pancadas de chuva. As maiores temperaturas estão previstas para os municípios da região centro-norte. Rio Negro e Sidrolândia devem ter máxima de 34°C e mínima de 18°C.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions