A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

28/10/2018 07:35

Sabe onde vai votar? Mais uma vez TRE mudou locais de votação

No dia 17 de outubro, o TRE-MS comunicou que os Cartórios Eleitorais da 36º e 54º Zonas Eleitorais de Campo Grande realizaram alterações em dois locais de votação

Anahi Zurutuza
Sabe onde vai votar? Mais uma vez TRE mudou locais de votação
Fila na Escola Municipal Adair de Oliveira, na Vila Piratininga, quando eleitores chegaram a demorar 2 horas para votar (Foto: Gabriel Neris)Fila na Escola Municipal Adair de Oliveira, na Vila Piratininga, quando eleitores chegaram a demorar 2 horas para votar (Foto: Gabriel Neris)

Por causa do cadastramento biométrico que levou eleitores a atualizarem os dados no sistema da Justiça Eleitoral, muita gente já teve de votar em local diferente no dia 1º de outubro. Mas, para este 2º turno o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) mudou novamente eleitores de sessão por causa das filas quilométricas e demora em algumas delas.

No dia 17 de outubro, o TRE-MS comunicou que os Cartórios Eleitorais da 36º e 54º Zonas Eleitorais de Campo Grande realizaram alterações em dois locais de votação. “A medida visa proporcionar maior comodidade aos eleitores”, informou a assessoria de imprensa.

Eleitores que votaram na Escola Amarelinha no 1º turno devem se dirigir para a Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, na rua rua Jamil Basmage, s/n, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto (ao lado do Cotolengo). 

Já quem votou na Igreja Presbiteriana, na Vila Popular, devem se dirigir para a Escola Municipal Frederico Soares, na avenida Rádio Maia, 410, na Vila Popular.

Esqueceu onde vota? Confira aqui.

Sabe onde vai votar? Mais uma vez TRE mudou locais de votação


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions