ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Saída para Três Lagoas em obras faz parte de manutenção da BR-262

Chloé Pinheiro | 18/08/2016 12:51
Trecho em obras da BR-262 na saída para Três Lagoas. (Foto: Fernando Antunes)
Trecho em obras da BR-262 na saída para Três Lagoas. (Foto: Fernando Antunes)

Quem passa pela saída para Três Lagoas/MS, na região Norte de Campo Grande, já notou que a BR-262 está em obras. O empreendimento foi detalhado na manhã desta quinta, 18, pelo superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Mato Grosso do Sul, Thiago Carim Bucker. 

"Estamos cumprindo um contrato de manutenção padrão, visando a conservação da pista. Ou seja, o intuito é deixar a rodovia em perfeito estado, tampar buracos, fazer fresagem, pintar a pista", explicou Carim, durante a solenidade que celebrou o repasse de recursos para a duplicação da BR-163. 

O trecho a ser recuperado vai do km 189 ao 326, totalizando cerca de 140 quilômetros e, segundo o superintendente, as obras tem um custo médio de R$80 mil por quilômetro e estão na metade do caminho.

"A empresa está atuando veementemente", afirmou Carim durante solenidade que celebrou o repasse de recursos do Governo Federal para a concessionária que duplicará mais de 800 km da BR-163. O evento ocorreu na manhã desta quinta (18) na sede do Governo Estadual.   

 

Nos siga no Google Notícias