A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/01/2009 06:38

Sancionada Lei que muda regras para reserva remunerada

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), sancionou o Lei que traz modificações para policiais militares e bombeiros integrarem o Corpo Voluntário de Militares da Reserva Remunerada.

Foi excluído da Lei o trecho que previa que só poderia ingressar no CVMRR o militar estadual transferido há menos de 5 anos para a reserva remunerada. Essa condição gerou polêmica.

A remuneração por indenização passa de R$ 500,00 a R$ 700,00. O efetivo da reserva não pode exceder 30% do previsto no quadro de efetivos de cada graduação das respectivas corporações.

Ainda de acordo com a Lei, a Diretoria de Pessoal Militar de cada corporação manterá cadastro atualizado dos militares estaduais da reserva remunerada que requeiram ingresso na reserva remunerada.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions