ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Sanesul envia 12 mil copos de água para vítimas das chuvas no RJ

Marta Ferreira | 21/01/2011 08:57

Doação será levada em operação da PRF

Iniciativa de doação partiu de funcionários, segundo a Sanesul. (Foto: Divulgação)
Iniciativa de doação partiu de funcionários, segundo a Sanesul. (Foto: Divulgação)

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) enviou, ontem, 12 mil copos de água tratada (500 caixas) para ajudar às vítimas dos desastres na Região Serrana do Rio de Janeiro. A água, produzida e envasada em copos descartáveis pela Sanesul, está pronta para o consumo e foi entregue no posto de coleta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Campo Grande.

A carga será transportada na sexta-feira em uma operação da PRF. A Sanesul informou que a iniciativa da doação partiu dos funcionários da empresa “Estamos passando por um momento em que todas as pessoas e empresas precisam se unir. Esta doação é um gesto que representa todos os empregados e toda a população de Mato Grosso do Sul, porque a Sanesul é uma empresa que representa o Estado”, afirma o presidente José Carlos Barbosa.

O superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Valter Aparecido Favaro, recebeu a equipe da Sanesul juntamente com o presidente da Comissão S.O.S. Rio de Janeiro, Rogério Espíndola, e membros fiscais da Comissão.

A operação da PRF vai transportar donativos já recolhidos. “Cada caminhão que leva estas doações para o Rio de Janeiro é escoltado por outro da PRF, o que dá o suporte para que a carga chegue de maneira segura e ágil até os desabrigados”, afirmou o superintendente.

“Nós participamos juntamente com a PRF da Campanha de Santa Catarina e agora do Rio de Janeiro. A PRF está de parabéns pelo trabalho que está realizando junto às empresas e às organizações para transportar estes donativos, organizando-se de maneira a conciliar a rotina com a atividade social. É para nós uma segurança de que a carga não será desviada durante o caminho”, afirma José Carlos.

Serviço- O posto de coleta para doações da PRF em Campo Grande fica na rua Antônio Maria Coelho, 3033. Os itens mais necessários são água para consumo, produtos de higiene pessoal, roupas infantis e alimentos não perecíveis.

Nos siga no Google Notícias