A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/10/2008 14:15

Santa Casa denuncia transferência irregular ao CRM

Redação

A Santa Casa vai denunciar ao Conselho Regional de Medicina mais uma transferência irregular feita por unidades de saúde do interior do Estado.Desta vez o alvo é a Prefeitura de Porto Murtinho, a 431 quilômetros da Capital. Segundo a assessoria do hospital, um paciente vindo do Paraguai foi enviado a Campo Grande sem qualquer solicitação para central de regulação de leitos.

Além de piorar ainda mais a realidade de superlotação, o agravante é o quadro de saúde do homem, reclama a Santa Casa. Apesar de ser considerado em estado grave, foi transportado sem acompanhamento de um médico, conforme determina o CRM (Conselho Regional de Medicina).

O paciente também não tem a documentação necessária para finalizar os procedimentos de internação, como CPF e Cartão do SUS.

Além de recorrer ao Conselho, o problema foi comunicado à Secretaria Municipal de Saúde de Porto Murtinho.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions