ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Sefaz leiloa em maio 400 lotes com produtos apreendidos em fiscalizações

Brinquedos, vinhos, calçados e até móveis são listados para venda

Por Kleber Clajus | 23/03/2018 12:05
Itens não foram reclamados por mais de 60 dias depois de sua apreensão (Foto: Diana Gaúna/Sefaz)
Itens não foram reclamados por mais de 60 dias depois de sua apreensão (Foto: Diana Gaúna/Sefaz)

A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) organiza novo leilão, para o mês de maio, com 400 lotes de produtos e bens apreendidos. Lances poderão ser feitos na modalidade online.

Marcelo Monteiro, coordenador de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito, explicou que os itens não foram reclamados por seus proprietários há mais de 60 dias, por isso irão a leilão. 

Foram listados para venda brinquedos, vinhos, colchões de massagem com controle, pneus, sapatos adultos e infantis, porta de caminhonetes, malotes de bijuterias, cosméticos, roupas infantis, bebidas, lâmpadas de LED, colchões de dormitório, cremes de cabelo e móveis.

Interessados devem estar atentos, conforme a secretaria, para a abertura do edital. Assim que disponíveis os lances podem ser realizados por pessoas cadastradas na página oficial da leiloeira com mínimo de 24 horas de antecedência. Todos os produtos ficam listados na internet e também podem ser conferidos ao vivo nos dias finais do leilão, quando a Cofimt (Coordenadoria de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito) abre as portas para visitação.