A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/03/2010 13:19

Seis estão inscritos para disputar cargo de chefe do MPE

Redação

Terminam hoje as inscrições dos procuradores interessados em disputar o cargo de procurador-geral de Justiça de Mato Grosso do Sul. A eleição de 9 de abril deste ano define a listra tríplice e o governador André Puccinelli (PMDB) indica o chefe do MPE (Ministério Público Estadual) para um mandato de dois anos.

O atual procurador-geral de Justiça, Miguel Vieira da Silva, e sua antecessora, Irma Vieira de Santana e Anzoategui, já se inscreveram. Também estão inscritos o procurador-geral adjunto, Antônio Siufi Neto, o corregedor-geral do órgão, Anízio Bispo dos Santos, Humberto de Matos Brites e Paulo Alberto de Oliveira.

Irma apoio Paulo Alberto na eleição passada, quando ele terminou em segundo lugar. Ela foi chefe do MPE duas vezes, quando foi nomeada pelo então governador Zeca do PT.

Miguel Vieira da Silva, que sofreu um infarto no mês de janeiro deste ano e foi submetido a uma cirurgia cardíaca, tentará o segundo mandato.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions