ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Sejusp divulga balanço da violência no Carnaval

Redação | 06/02/2008 16:28

Os números oficiais, divulgados hoje (06) pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública, mostram como foi a ação dos bandidos durante o Carnaval em Mato Grosso do Sul neste ano. No total, polícias civil e militar registraram 47 roubos no Estado, crimes cometidos como uso de armas, e outros 273 furtos, quando objetos são retirados sem que exista contato direto entre ladrões e vítima. Só em Campo Grande foram 28 roubos.  

O balanço das operações também cita sete mortes, cinco na capital e duas no interior, além de 19 tentativas de homicídio.  A quantidade de veículos furtados, segundo a Secretaria, chegou ai 19 e 8 foram roubados com uso de armas. Brigas com lesão corporal produziram 128 Boletins de Ocorrência 

Na tarde desta quarta-feira, o secretário da Sejusp, Vantuir Jacini, deveria divulgar o balanço das operações e comentar as informações, mas desmarcou o encontro com jornalistas ainda pela manhã. A operação terminou com 82 presos em flagrante e 46 mandados de prisão cumpridos.

A Operação Carnaval 2008 foi realizada em Campo Grande e nas principais cidades do Estado, entre os dias 01 a 06 de fevereiro.

FATOS

CAPITAL*

INTERIOR

TOTAL

AUTO DE PRIS

Nos siga no Google Notícias