A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/11/2008 16:18

Sem aumento desde 2007, policiais civis fazem assembléia

Redação

Sem reajuste desde 2007, policiais civis de Mato Grosso do Sul fazem amanhã uma assembléia para discutir a proposta do Governo do Estado, de parcelar o aumento. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Paulo Flávio Carvalho, afirma que o impasse envolve 602 servidores, entre policiais, delegados, peritos, papiloscopistas e agente de Polícia Científica.

De acordo com Carvalho, os policiais irão analisar a proposta de parcelamento apenas para o ano de 2007, no entanto, a categoria cobra ainda o reajuste referente a este ano. A promoção, como é chamado o reajuste, representa aumento de 20% nos rendimentos da categoria.

Carvalho acredita que os policiais podem aceitar a proposta de parcelamento referente ao reajuste de 2007, já que o Governo afirma não ter condição de promovê-los em novembro devido à crise mundial. Entretanto, a categoria cobra o repasse integral para 2008 e, caso não sejam atendidos, os policias podem fazer mobilizações e até entrar em greve.

A assembléia para discutir a questão será às 10 horas, na sede do Sindicato, localizado na Rua Teodoro de Carvalho, 225, Bairro José Abrão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions