ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Sem aumento desde 2007, policiais civis fazem assembléia

Redação | 14/11/2008 16:18

Sem reajuste desde 2007, policiais civis de Mato Grosso do Sul fazem amanhã uma assembléia para discutir a proposta do Governo do Estado, de parcelar o aumento. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Paulo Flávio Carvalho, afirma que o impasse envolve 602 servidores, entre policiais, delegados, peritos, papiloscopistas e agente de Polícia Científica.

De acordo com Carvalho, os policiais irão analisar a proposta de parcelamento apenas para o ano de 2007, no entanto, a categoria cobra ainda o reajuste referente a este ano. A promoção, como é chamado o reajuste, representa aumento de 20% nos rendimentos da categoria.

Carvalho acredita que os policiais podem aceitar a proposta de parcelamento referente ao reajuste de 2007, já que o Governo afirma não ter condição de promovê-los em novembro devido à crise mundial. Entretanto, a categoria cobra o repasse integral para 2008 e, caso não sejam atendidos, os policias podem fazer mobilizações e até entrar em greve.

A assembléia para discutir a questão será às 10 horas, na sede do Sindicato, localizado na Rua Teodoro de Carvalho, 225, Bairro José Abrão.

Nos siga no Google Notícias