ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Sem CNH e bêbado, homem provoca acidente em Dourados

Redação | 31/12/2009 18:38

Nesta quinta-feira, às 15h, José Ivan da Silva, 38 anos, dirigia o veículo Gol, placas BNB-4859, pela rua Andrelina Vilela dos Reis, em Dourados, quando invadiu a pista contrária e bateu numa bicicleta pedalada por João Dias Filho, 45 anos. Ele fugiu sem prestar socorro à vítima, pois estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Minutos depois, quando a polícia já estava no local prestando socorro a João, José apareceu no lugar munido de um boletim de ocorrência que informava o extravio da sua carteira de habilitação.

A polícia decidiu submeter José ao teste de bafômetro, que constatou 0.78mg/L de álcool no sangue, quando o permitido é até 0,02. Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), enquanto o gol foi apreendido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Como João foi arremessado no chão após a batida, acabou sofrendo várias lesões no corpo e por isso teve de ser socorrido ao Hospital da Vida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele não corre risco de morte.

Nos siga no Google Notícias