A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/12/2009 18:38

Sem CNH e bêbado, homem provoca acidente em Dourados

Redação

Nesta quinta-feira, às 15h, José Ivan da Silva, 38 anos, dirigia o veículo Gol, placas BNB-4859, pela rua Andrelina Vilela dos Reis, em Dourados, quando invadiu a pista contrária e bateu numa bicicleta pedalada por João Dias Filho, 45 anos. Ele fugiu sem prestar socorro à vítima, pois estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Minutos depois, quando a polícia já estava no local prestando socorro a João, José apareceu no lugar munido de um boletim de ocorrência que informava o extravio da sua carteira de habilitação.

A polícia decidiu submeter José ao teste de bafômetro, que constatou 0.78mg/L de álcool no sangue, quando o permitido é até 0,02. Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), enquanto o gol foi apreendido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Como João foi arremessado no chão após a batida, acabou sofrendo várias lesões no corpo e por isso teve de ser socorrido ao Hospital da Vida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele não corre risco de morte.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions