A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/01/2010 14:19

Sem espaço, delegacia acomoda mulher em sala 'adaptada'

Redação

Presa em 21 de janeiro por furto, Loyane Souza Almeida, 23 anos, está presa na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul em uma sala adaptada, já que a carceragem da delegacia não possui acomodações especiais para mulheres.

Loyane foi presa em flagrante, acusada de furto ao Supermercado Econômico, localizado na Rua Goiás, na cidade de Chapadão do Sul. Na companhia de outro suspeito, Edson Paulo de Arruda Junior, 27 anos, é acusada de furtar desodorante, garrafa de bebida alcoólica e bolsa. Edson também está preso, mas no xadrez da delegacia.

De acordo com o delegado João Carlos Dutra, o inquérito já foi concluído, mas ainda não há data certa para que Loyane seja transferida para uma outra unidade enquanto aguarda julgamento. "Arrumamos um espaço aqui na delegacia. Adaptamos ele para as necessidades dela", afirmou o delegado, sem dar mais detalhes de como é ou onde está esta sala.

De acordo com o site Hora da Notícia, Loyane estaria em um banheiro desativado da delegacia. O delegado nega a informação, mas não informa que tipo de adaptação foi feita para o recebimento da detenta.

Segundo o Boletim de Ocorrência lavrado pela delegacia, os acusados esconderam os produtos do furto na gôndola do supermercado em uma bolsa pertencente a Edson. Ele foi algemado, mas conseguiu a se soltar e empreender fuga, pulou um muro de aproximadamente dois metros e meio, mas foi capturado pela Policia Militar.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions