A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/08/2015 17:13

Sem previsão de chuva para MS, semana será de ar seco e altas temperaturas

Luana Rodrigues
A umidade relativa do ar ficará abaixo dos 30% em todas as regiões. (Foto: Marcos Ermínio)A umidade relativa do ar ficará abaixo dos 30% em todas as regiões. (Foto: Marcos Ermínio)

A grande massa de ar seco, que há quase dois meses ronda o estado, deve permanecer em Mato Grosso do Sul nesta semana. De acordo com o Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul, o resultado é falta de chuva e temperaturas altas em todas as regiões.

Em Campo Grande, o dia amanhece com temperatura em torno dos 17°C, já a tarde a máxima será de 30°C. A umidade relativa do ar continua baixa, na média de 20 a 25%, o que significado estado de alerta.

Na região leste , que compreende Bataguassu, Anaurilândia, Três Lagoas, a mínima será de 16°C. As maiores temperaturas máximas serão registradas na região norte e pantaneira: em torno de 33 e 34°C.

Já umidade relativa do ar ficará abaixo dos 30% em todas as regiões.

O índice de radiação ultravioleta ficará 7 a 8 para o Estado, valores considerados altos. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions