A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/12/2008 14:09

Sem-terra presos suspeitos de furto de gado em Jardim

Redação

Agentes da Polícia Civil prenderam dois trabalhadores sem-terra suspeitos de envolvimento com furto de gado de propriedades rurais localizadas em Jardim, município distante 226 quilômetros de Campo Grande. José Ferreira da Silva, 51 anos, e Gilberto Ferreira de Oliveira, 52 anos, foram presos ontem, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo a Polícia, este ano foram abatidas e carneadas cerca de cem cabeças de gado, em várias propriedades perto dos acampamentos de trabalhadores sem-terra. Outros integrantes do movimento são investigados.

Os presos revelaram à Polícia que um animal serviu de churrasco para uma liderança da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura), cujo nome não foi divulgado.

Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 189 CD's e DVD's piratas, que estavam com Giberto Tomas da Silva, 28 anos, que responderá pelo crime de pirataria.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions