ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Seminário de regência na UFMS abre inscrições até dia 18

Redação | 07/08/2009 19:57

Até o dia 18 de agosto estão abertas as inscrições para o "Seminário de Regência", que será desenvolvido deste mês até junho de 2010, nas dependências da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). São 20 vagas.

O seminário tem apoio da Preae (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis) e está vinculado ao programa Movimento Coral da UFMS. Esta primeira edição terá uma carga horária de 120 horas.

Os maestros Alexandre Takahama e Manoel Rasslan estão à frente do projeto, que pretende atender aos profissionais da área: regentes de coros, bandas e orquestras, assim como os alunos e ex-alunos do curso de Licenciatura em Música da UFMS. O objetivo do seminário é fomentar e estimular a criação e aprimoramento dos grupos vocais e instrumentais de Campo Grande.

Para participar o candidato deverá enviar um e-mail para coralufms@nin.ufms.br, com breve currículo constando informações pessoais, formação e principais atividades a serem desenvolvidas na área. Também haverá um exame prático de regência, em que o candidato deve reger duas obras musicais, uma de livre escolha e outra de confronto

Nos siga no Google Notícias