A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

08/03/2017 16:35

Seminário realizado pela OAB debate Lei Maria da Penha na quinta-feira

Amanda Bogo

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), promove amanhã (09), às 19 horas, no auditório da sede em Campo Grande, debate sobre a Lei Maria da Penha.

Ministram a mesa do evento a delegada de Polícia Civil, Sidnéia Tobias, que falará sobre "Aplicabilidade da Lei Maria da Penha e seus reflexos na sociedade", bem como a defensora pública Cláudia Fassa, ministrando o debate "11 anos da Lei 11340/06 e o empoderamento da mulher negra".

De acordo com a conselheira estadual e membro da Comissão Nacional das Mulheres Advogadas, Eclair Nantes,o evento "tem a finalidade debater as alterações que a Lei Maria da Penha teve ao longo dos 11 anos. Vamos discutir o assunto de uma forma diferente, não apenas esclarecendo, mas trazendo os problemas enfrentados no campo de trabalho, e o que realmente mudou ao longo dos 11 anos e se houve algum retrocesso mesmo com a lei. Serão debatidos ainda os avanços e os retrocessos que estão tramitando no Congresso Nacional”, afirmou.

As inscrições podem ser feitas pelo site da ESA (Escola Superior de Advocacia, Seccional de Mato Grosso do Sul), clicando neste link. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3342-4000. A programação completa pode ser consultada aqui.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions