A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/01/2008 21:31

Senesul aplica R$ 683 mil em obras do esgoto de Ladário

Redação

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) vai investir de R$ 683 mil para a ampliação do sistema de esgoto em Ladário, município distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria da empresa, a obra inclui a construção de uma estação elevatória de esgoto final, do tratamento preliminar, reator e laboratório, além de interligações, visando o tratamento dos efluentes coletados na cidade.

A Sanesul ainda vai fazer a interligação do interceptor à ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) para atendimento imediato dos moradores da Marinha e de parte dos bairros Seac e Mangueiral. Conforme a Sanesul, a capacidade da estação de tratamento de esgoto é de dez anos. Os trabalhos devem terminar em fevereiro de 2008.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions