Sequestradores de filho de político de SP são presos em MS
Bandidos usaram cartão de crédito da vítima para pagar conta em casa notura de Dourados

Uma caminhonete S-10, cujo proprietário foi sequestrado no interior de São Paulo, acabou recuperada ontem em Mato Grosso do Sul. O destino do veículo, levado do filho do ex-prefeito de Álvares Machado, era o Paraguai.
No entanto, os ladrões foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã e presos. “O motorista contou uma história sem lastro, que não se sustentava”, afirma o inspetor José Ramão Mariano Filho.
Foram presos Ariel Antonio Ferreira Soares e Jonathan Diomásio, ambos com antecedentes criminais. Antes, eles passaram em Dourados, onde o cartão da vítima foi usado para saque de dinheiro e pagamento de despesas em uma casa noturna.
Conforme o Terra, o empresário Evandro Lustre foi sequestrado na tarde de quarta-feira, no centro de Álvares Machado.
Ele saiu da loja para buscar um carregador de celular na caminhonete e desapareceu. A família acionou a PM (Polícia Militar). A placa da caminhonete, com uma parte do pára-choque, foi encontrada na estrada que liga a cidade à rodovia Júlio Budiski (SP-501).
A investigação revelou o uso do cartão em Mato Grosso do Sul. Enquanto isso, o empresário foi liberado ontem, 24 horas depois do sequestro. Ele foi levado de motocicleta até as imediações de sua residência. O cativeiro foi localizado na polícia. Na residência, foi detido o ex-presidiário Waliferson Rodrigues da Silva, de 21 anos.