ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sequestradores de filho de político de SP são presos em MS

Bandidos usaram cartão de crédito da vítima para pagar conta em casa notura de Dourados

Aline dos Santos | 02/11/2012 10:00
Após vítima ser libertada, polícia localizou cativeiro em Álvares Machado. (Foto:  Cícero Afonso/Terra)
Após vítima ser libertada, polícia localizou cativeiro em Álvares Machado. (Foto: Cícero Afonso/Terra)

Uma caminhonete S-10, cujo proprietário foi sequestrado no interior de São Paulo, acabou recuperada ontem em Mato Grosso do Sul. O destino do veículo, levado do filho do ex-prefeito de Álvares Machado, era o Paraguai.

No entanto, os ladrões foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã e presos. “O motorista contou uma história sem lastro, que não se sustentava”, afirma o inspetor José Ramão Mariano Filho.

Foram presos Ariel Antonio Ferreira Soares e Jonathan Diomásio, ambos com antecedentes criminais. Antes, eles passaram em Dourados, onde o cartão da vítima foi usado para saque de dinheiro e pagamento de despesas em uma casa noturna.

Conforme o Terra, o empresário Evandro Lustre foi sequestrado na tarde de quarta-feira, no centro de Álvares Machado.

Ele saiu da loja para buscar um carregador de celular na caminhonete e desapareceu. A família acionou a PM (Polícia Militar). A placa da caminhonete, com uma parte do pára-choque, foi encontrada na estrada que liga a cidade à rodovia Júlio Budiski (SP-501).

A investigação revelou o uso do cartão em Mato Grosso do Sul. Enquanto isso, o empresário foi liberado ontem, 24 horas depois do sequestro. Ele foi levado de motocicleta até as imediações de sua residência. O cativeiro foi localizado na polícia. Na residência, foi detido o ex-presidiário Waliferson Rodrigues da Silva, de  21 anos.

Nos siga no Google Notícias