A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/06/2008 16:22

Servidores da Embrapa paralisam atividades nessa quarta

Redação

A partir dessa quarta-feira, 18, os servidores da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) paralisam as atividades. O objetivo, segundo o Sinpaf (Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário) é pressionar o governo federal a conceder reajuste salarial para a categoria.

De acordo com o sindicato, as negociações para o acordo coletivo começaram em abril. Os trabalhadores reivindicam 12% de reajuste, mas o governo aceitou repassar 4%. A decisão depende de negociações com o Ministério do Planejamento. A indicação, porém, foi por paralisar as atividades devido ao endurecimento do governo para negociar.

Durante todo dia, o sindicato promoverá atividades para marcar a paralisação. Os funcionários farão um café da manhã por volta de 8 horas e, às 9, seguem em carreata ao Hemosul para doar sangue.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions