A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/04/2016 21:36

Servidores do Estado terão desconto de 20% em cursos oferecidos pelo Senai

Nyelder Rodrigues

Servidores públicos estaduais vão ter descontos de 20% nos cursos de capacitação oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). A iniciativa é possível após celebração de termo de cooperação entre a instituição e à SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), por meio da Escolagov, ontem (27).

"Estamos num momento de modernização do Estado, e a parceria com o Senai vai contribuir muito com essa nova fase da administração pública. Além de ser uma instituição de respeito e tradição", opina o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Qualquer curso oferecido pelo Senai em Mato Grosso do Sul poderá ser feito com desconto de 20% pelos servidores estaduais. Além de Campo Grande, o Senai está em Sidrolândia, Dourados, Nova Andradina, Três Lagoas, Corumbá, Ivinhema, Naviraí, Aparecida do Taboado, Rio Verde e Maracaju.

Com cursos presenciais e a distancia, o Senai oferece formação técnica e profissional nas áreas de alimentos e bebidas, automação e mecatrônica, automotiva, construção civil, eletroeletrônica, energia g.t.d e sucroalcoleira, gestão, logística, meio ambiente, metrologia, mineração, metalmecânica, vestuário, química, TI e segurança do trabalho.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions