A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

19/01/2009 16:42

Sete presos tentam fugir do presídio de segurança máxima

Redação

Hoje, por volta das 5h, um grupo de sete presos tentou fugir do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande, na saída para Três Lagoas. De acordo com os agentes penitenciários, o grupo estava cumprindo pena na cela 116 do pavilhão I.

Os presos cerraram as grades da cela, logo em seguida cortaram os arames de uma grade e tiveram acesso ao pátio, de onde chegaram a enganchar uma tereza (corda artesanal com um gancho na ponta) no alto da muralha. Contudo, o plano de fuga foi frustrado, pois os agentes penitenciários viram o grupo e soaram o alarme. Depois de serem vistos os presos votaram correndo para a cela.

Segundo os agentes, todos os detentos do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima foram recontados e foi constatado que nenhum deles conseguiu fugir.

Os nomes dos que tentaram fugir são: Adilson Pereira, Cayton Wendel Pereira Quadros, Elcio Lima Gomas, Jucimar Maciel da Silva, Paulino Aldama Rueras, Ricardo Borges Pascoal e Wagner Aparecido Diniz Nobre. Todos eles foram transferidos para celas disciplinares.

Outra tentativa - Na terça-feira passada (13/01), dois presos também tentaram fugir. Eles usaram a mesma estratégia deste último grupo, cerrando grades e tentando escalar a muralha. Na ocasião, a Cigcoe foi chamada para localizar os detentos que se esconderam em uma oficina do presídio.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions