A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

12/10/2017 19:53

Sexta-feira será quente, mas frente fria derruba temperatura sábado e domingo

Ventos mais fortes vindos do sul do país trazem chuva isolada e termômetros podem marcar 14ºC em algumas regiões.

Anahi Gurgel
Moradores de Três Lagoas durante passeio no centro da cidade. Previsão é de calor amanhã (13), mas tempo pode virar sábado e domingo. (Foto: André Bittar)Moradores de Três Lagoas durante passeio no centro da cidade. Previsão é de calor amanhã (13), mas tempo pode virar sábado e domingo. (Foto: André Bittar)

O calor continua firme e forte em boa parte de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (13), entretanto, para os dois dias seguintes, é bom separar um casaquinho, pois a chegada de uma frente fria vinda do sul do País pode provocar pancadas de chuva com trovoadas e queda das temperaturas em algumas áreas do estado. 

A previsão do boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitido na tarde desta quinta-feira (12), indica que a frente fria ainda avança pelas regiões sudoeste, sul e Pantanal hoje, em direção ao nordeste do estado. Nessas áreas, pode deixar um “rastro” de chuva, com pancadas esparsas no período da tarde.

No sábado (14) e domingo (15), o tempo pode virar de vez. A frente fria vai conseguir atravessar o estado e os termômetros podem apresentar declínio de temperatura, com mínimas de até 14ºC, mas com elevação com o passar do dia.

Nesses dois dias, os ventos do sul prevalecem, mas as chuvas devem cessar no oeste e sul, onde o amanhecer terá névoa úmida. No restante do estado ainda haverá muita nebulosidade com possibilidade de chuva esparsa.

Já na segunda feira (16), o tempo voltará a ficar abafado, com pancadas de chuva isoladas à tarde e temperatura variando entre 18ºC e 42ºC.

Em Campo Grande, vai oscilar de 17ºªC a 35º nesse período de quatro dias, com céu parcialmente nublado a nublado e possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions