A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/10/2017 19:53

Sexta-feira será quente, mas frente fria derruba temperatura sábado e domingo

Ventos mais fortes vindos do sul do país trazem chuva isolada e termômetros podem marcar 14ºC em algumas regiões.

Anahi Gurgel
Moradores de Três Lagoas durante passeio no centro da cidade. Previsão é de calor amanhã (13), mas tempo pode virar sábado e domingo. (Foto: André Bittar)Moradores de Três Lagoas durante passeio no centro da cidade. Previsão é de calor amanhã (13), mas tempo pode virar sábado e domingo. (Foto: André Bittar)

O calor continua firme e forte em boa parte de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (13), entretanto, para os dois dias seguintes, é bom separar um casaquinho, pois a chegada de uma frente fria vinda do sul do País pode provocar pancadas de chuva com trovoadas e queda das temperaturas em algumas áreas do estado. 

A previsão do boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitido na tarde desta quinta-feira (12), indica que a frente fria ainda avança pelas regiões sudoeste, sul e Pantanal hoje, em direção ao nordeste do estado. Nessas áreas, pode deixar um “rastro” de chuva, com pancadas esparsas no período da tarde.

No sábado (14) e domingo (15), o tempo pode virar de vez. A frente fria vai conseguir atravessar o estado e os termômetros podem apresentar declínio de temperatura, com mínimas de até 14ºC, mas com elevação com o passar do dia.

Nesses dois dias, os ventos do sul prevalecem, mas as chuvas devem cessar no oeste e sul, onde o amanhecer terá névoa úmida. No restante do estado ainda haverá muita nebulosidade com possibilidade de chuva esparsa.

Já na segunda feira (16), o tempo voltará a ficar abafado, com pancadas de chuva isoladas à tarde e temperatura variando entre 18ºC e 42ºC.

Em Campo Grande, vai oscilar de 17ºªC a 35º nesse período de quatro dias, com céu parcialmente nublado a nublado e possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions