ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Simone Tebet mantém prazo para obra do Aquário, mesmo com licitação suspensa

Marta Ferreira e Aline dos Santos | 01/02/2011 15:16

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, afirmou nesta manhã que, apesar da suspensão do processo licitatório, está mantido o prazo para a obra de um dos grandes projetos deste Governo, a construção do Aquário do Pantanal, em Campo Grande.

A licitação foi suspensa graças a recursos movidos por empresas que estão na disputa. A vice-governadora afirmou que, mesmo com esse entrave, o governo mantém a intenção de início das obras em março, com prazo de conclusão de um ano.

O empreendimento é orçado em R$ 80 milhões.Simone Tebet defendeu o projeto como algo além do que a maioria das pessoas visualiza.

Segundo ela, não é apenas um das obras mais bonitas que este gov erno pretende fazer. É, também, na avaliação dela, uma forma de atrair pesquisadores e visitantes interessados em ecoturismo.

Lista- Simone Tebet comentou que o Aquário do Pantanal é um dos cinco projetos considerados prioritários pela administração, junto com o contorno ferroviário de Três Lagoas, cidade da qual já foi prefeita, o Parque dos Ervais, em Ponta Porã, a construção de 1,2 mil casas em Corumbá e a construção da Perimetral Norte, em Dourados.

As afirmações da vice-governadora foram feitas durante solenidade de entrega de maquinários a prefeitos, pela manhã.

Nos siga no Google Notícias