A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/02/2009 15:41

Sindisesp vai propor afastamento do diretor financeiro

Redação

Em meio a um racha na diretoria do Sindisesp/MS (Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Mato Grosso do Sul), alguns membros do colegiado que administra a instituição vão apresentar, na segunda-feira (9), uma proposta de afastamento do diretor financeiro, Jurandir de Freitas, que foi condenado pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) por assédio sexual e moral.

João Nascimento, que é um dos membros da direção, disse que já havia proposto o afastamento de Freitas, mas como a decisão dependia da aprovada da maioria dos 13 membros da diretoria, a proposta nunca era aprovada.

Nascimento conta ainda que o grupo minoritário da direção, do qual ele faz parte, nunca soube de nenhuma denúncia por parte da secretaria que era vítima de assédio.

Caso a proposta de afastamento seja aprovada, ela ainda tem ser ratificada, em assembléia, pelos 17 órgãos federais que compõem a base do Sindicato.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions