A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/11/2010 09:02

Só 2 Upas terão pediatras de plantão neste fim de semana

Redação

Neste final de semana (27 e 28) haverá atendimento de pediatria apenas em duas Upas (Unidades de Pronto Atendimento) da Capital durante as manhãs e tardes, os CRS (Centros Regionais de Saúde) não terão pediatras de plantão nestes períodos. No sábado, cinco pediatras atendem na Upa do Coronel Antonino nos períodos vespertino e matutino, e quatro vão atender na Upa da Vila Almeida, porém, somente no período matutino. 

Já no domingo, a Upa da Vila Almeida também terá apenas clínicos gerais de plantão, e o atendimento por pediatras poderá ser feito apenas na Upa do Coronel Antonino, que vai contar com cinco pediatras novamente, nos períodos matutino e vespertino.

Cerca de quatro clínicos gerais estarão de plantão em cada CRS e Upa, sendo que nas tardes de sábado e domingo, o CRS do bairro Nova Bahia contará apenas com dois médicos.

Período Noturno - Durante a noite de sábado, haverá cinco pediatras de plantão na Upa do Coronel Antonino e quatro na unidade da Vila Almeida. Nos CRS não vai ter atendimento de pediatria á noite. Já na noite de domingo, haverá pediatras de plantão em todas as unidades, com exceção do CRS das Moreninhas, que atenderá apenas com clínicos gerais.

27/11/2010

 

UNIDADES DE SA

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions