A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/05/2013 09:20

Sobre salários, associação da PM diz esperar "boa vontade do governo"

Luciana Brazil
Militares durante assembleia na tarde de ontem. (Foto: Vanderlei Aparecido)Militares durante assembleia na tarde de ontem. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Cabos e soldados da Policia Militar vão aguardar até segunda-feira para definir, em assembleia geral, se haverá o aquartelamento, conforme explicou o presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados), Edmar Soares da Silva. Na prática, eles cumpririam o expediente dentro dos quarteis, sem manter o efetivo na rua.

“Esperamos uma boa vontade do governador”, disse Edmar.

A ação depende de uma contraproposta do governador André Pucinelli (PMDB), segundo Silva. A categoria rejeitou os valores de reajuste oferecidos pelo governo, mas garante que está aberta a um acordo.

Segundo a associação, a proposta feita pelo Governo foi de 7% em 2013 para oficiais, sargentos, subtenentes, cabos e soldados e um percentual diferenciado para cada categoria que vai de 8% a 20% até 2015. Os militares pedem 27% em cima da base da PM. Hoje, conforme a associação, o salário de um soldado inicial é de R$ 2,2 mil, que com o reajuste pedido iria para R$ 4,3 mil.

A assembleia está marcada para segunda-feira às 10 horas.



é isso ai todos temos direitos e deveres.E O ANDRÉ?????????CADÊ ELE?Os policiais que cuida da segurança de ms precisam ter melhores salários mesmos já estava passando da hora de ter uma greve.Mais e nossa segurança que esta de mal a pior como fica?Tem um acontecido no bairro chamamos a policia e ela leva +ou- 4 hrs para aparecer e se vc mata o ladrão ainda vai reponder processo ai chegam rápido para prender quem trabalha para conseguir alguma coisa e os bandidos fumadores roubam e trocam por droga, ai ninguém faz nada porque??
 
IVONE TILES em 18/05/2013 11:39:17
Com a atual administração,o estado do MS ,vai de mal a pior
 
Plinio Arantes em 17/05/2013 09:53:05
ESSAS ASSOCIAÇOES NAO SERVEM PARA NADA SO CABIDE POLITICO E TIRAR DINHEIRO DOS OUTROS
 
claudinei braz em 17/05/2013 09:35:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions