A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/01/2008 08:16

Suspeito de assassinato é ouvido e liberado em Dourados

Redação

Apontado como autor do assassinato a facadas no domingo passado de Francislei Pereira da Silva, Nelsino José do Nascimento, de 41 anos, foi detido ontem às 20h45 pela Polícia Militar em uma festa na Rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa, em Dourados. Apesar de confessar que desferiu uma facada contra Francislei, ele foi liberado porque a detenção não ocorreu em flagrante.

No momento da detenção, Nelsino, segundo o site Dourados Informa, estava em visível estado de embriagues. Nelsino foi denunciado a polícia por um irmão dele.

Francislei, de 44 anos, morreu após ter recebido duas facadas, na virilha e nas nádegas, na Rua 4 com a Rua 11, na sitióca Campina Verde. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo no Hospital de Urgência e Traumas.

Na delegacia, Nelsino disse que bebia com Francislei, a quem conhecia por "Vanderlei", e com um homem identificado como Zé Bigode, quando iniciaram uma discussão. Nelsino alega que foi atingido primeiro por um golpe de faca desferido por Nelsino e que reagiu a agressão fazendo o mesmo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions