A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/10/2014 10:50

Suspeito de matar duas pessoas queimadas vai se apresentar à polícia

Francisco Júnior
Casa incendiada no Jardim Columbia. (Foto: Marcos Ermínio)Casa incendiada no Jardim Columbia. (Foto: Marcos Ermínio)

O suspeito de atear fogo em uma casa no Jardim Columbia, em Campo Grande, e matar duas pessoas deve se apresentar nos próximos dias na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). A informação é da delegada que investiga o caso, Rosely Molina.

Conforme a delegada, um advogado entrou em contato informando o interesse do seu cliente, identificado apenas como Adriano, em se apresentar. “ Ele disse que o suspeito vai se apresentar em um momento oportuno”, disse Molina.

O incêndio aconteceu na noite do dia 13 deste mês em um casa que fica na Rua Uruana. Morreram Lucinda Ferreira Torres, 41 anos, que seria mulher de Adriano, e Hélio Queiroz Neres, 37 anos. Ficaram feridos Edna Rodrigues de Souza, 33 anos e Daniel Cândia, 38 anos, ambos ainda estão internados na Santa Casa, sendo Daniel em estado grave.

Adriano está foragido desde o dia do incêndio. O fogo se espalhou rapidamente por todos os cômodos da casa. A delegada aguarda os laudos da perícia para concluir o inquérito, fato de deve ocorrer nos próximos dias.

 

 

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions