ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Suspeito de matar duas pessoas queimadas vai se apresentar à polícia

Francisco Júnior | 22/10/2014 10:50
Casa incendiada no Jardim Columbia. (Foto: Marcos Ermínio)
Casa incendiada no Jardim Columbia. (Foto: Marcos Ermínio)

O suspeito de atear fogo em uma casa no Jardim Columbia, em Campo Grande, e matar duas pessoas deve se apresentar nos próximos dias na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). A informação é da delegada que investiga o caso, Rosely Molina.

Conforme a delegada, um advogado entrou em contato informando o interesse do seu cliente, identificado apenas como Adriano, em se apresentar. “ Ele disse que o suspeito vai se apresentar em um momento oportuno”, disse Molina.

O incêndio aconteceu na noite do dia 13 deste mês em um casa que fica na Rua Uruana. Morreram Lucinda Ferreira Torres, 41 anos, que seria mulher de Adriano, e Hélio Queiroz Neres, 37 anos. Ficaram feridos Edna Rodrigues de Souza, 33 anos e Daniel Cândia, 38 anos, ambos ainda estão internados na Santa Casa, sendo Daniel em estado grave.

Adriano está foragido desde o dia do incêndio. O fogo se espalhou rapidamente por todos os cômodos da casa. A delegada aguarda os laudos da perícia para concluir o inquérito, fato de deve ocorrer nos próximos dias.

Nos siga no Google Notícias