ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Suspeitos de roubar lotéricas são detidos em Corumbá

Redação | 27/11/2010 10:00

A Polícia Militar de Corumbá prendeu na noite desta sexta-feira dois suspeitos de roubarem motos e assaltar lotéricas na cidade.

Amado Toledo, de 27 anos, conhecido como Matte, e Wagner Severino de Campos, 25, o Máscara, foram presos por volta das 22h30, depois de furarem um bloqueio policial montado na rua São Paulo, esquina com a Cáceres, no bairro Cristo Redentor.

A dupla não respeitou uma ordem de parada e tentou fugir dos policiais, que iniciaram a perseguição à moto Honda Fan, cor preta, placa HRZ-9845, ocupada pela dupla.

Os policiais do Getam (Grupo Tático Motorizado) pediram reforço para perseguir os acusados, que estavam em alta velocidade e pilotavam de forma perigosa pelas ruas do bairro. No cruzamento da Cáceres com a Dom Aquino, o condutor tentou fazer uma curva e perdeu o controle da moto.

Ambos sofreram escoriações leves por todo o corpo. Mesmo machucado, Máscara ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pela guarnição. Ele tem passagem pela Polícia por roubo, assim como o piloto, Matte.

Ambos trajavam duas peças de roupas sobrepostas, o que segundo os policiais é o "modus operandis" característico de assaltantes.

Dentro do tênis de Máscara foi encontrado um celular sem chip. Após checagem, os policiais descobriram que Amado Toledo era foragido do semiaberto. Com informações do Diário Corumbaense Online.

Nos siga no Google Notícias