A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/11/2010 10:00

Suspeitos de roubar lotéricas são detidos em Corumbá

Redação

A Polícia Militar de Corumbá prendeu na noite desta sexta-feira dois suspeitos de roubarem motos e assaltar lotéricas na cidade.

Amado Toledo, de 27 anos, conhecido como Matte, e Wagner Severino de Campos, 25, o Máscara, foram presos por volta das 22h30, depois de furarem um bloqueio policial montado na rua São Paulo, esquina com a Cáceres, no bairro Cristo Redentor.

A dupla não respeitou uma ordem de parada e tentou fugir dos policiais, que iniciaram a perseguição à moto Honda Fan, cor preta, placa HRZ-9845, ocupada pela dupla.

Os policiais do Getam (Grupo Tático Motorizado) pediram reforço para perseguir os acusados, que estavam em alta velocidade e pilotavam de forma perigosa pelas ruas do bairro. No cruzamento da Cáceres com a Dom Aquino, o condutor tentou fazer uma curva e perdeu o controle da moto.

Ambos sofreram escoriações leves por todo o corpo. Mesmo machucado, Máscara ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pela guarnição. Ele tem passagem pela Polícia por roubo, assim como o piloto, Matte.

Ambos trajavam duas peças de roupas sobrepostas, o que segundo os policiais é o "modus operandis" característico de assaltantes.

Dentro do tênis de Máscara foi encontrado um celular sem chip. Após checagem, os policiais descobriram que Amado Toledo era foragido do semiaberto. Com informações do Diário Corumbaense Online.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions