A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2013 13:38

Tatuagens ajudam Polícia a identificar quinto assaltante morto em confronto

Viviane Oliveira
Corpos de criminosos foram transportados em caminhonete. (Foto: Dourados News)Corpos de criminosos foram transportados em caminhonete. (Foto: Dourados News)

A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) identificou o quinto assaltante, morto no confronto na terça-feira (20), como Bruno Felipe de Camargo, 20 anos, conhecido por ‘Paulista’. Ele e outros quatro acusados de roubar quatro veículos na região foram mortos após reagir a tiros durante confronto com os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Defron.

Bruno morava em Botucatu, no estado de São Paulo. De acordo com a Polícia, o rapaz foi identificado através das tatuagens de três palhaços, duas carpas e o nome Tarsila que tinha tatuado pelo corpo. Em contato com a Polícia Civil de São Paulo foi confirmado a identificação do rapaz.

Paulista estava foragido de São Paulo, onde tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. No mês de julho, Paulista de posse de uma arma de fogo abordou uma pessoa roubou um veículo em assalto no município de Botucatu.

Bruno fazia parte da quadrilha, que roubou três caminhonetes e rendeu dez pessoas próximo da BR-163. No dia do confronto com a Polícia, o grupo foi localizado perto do assentamento Panan, no município de Nova Andradina, próximo a Nova Alvorada do Sul. Segundo a Polícia, os bandidos reagiram à prisão e houve troca de tiros.

Além de Bruno, morreram: Samir Raslan da Silva, 30 anos, Alexandre dos Anjos Nascimento, o Lixa, Carlos Alberto Marcos Almeida, 23 anos, e Ademir de Oliveira Lopes Melo.

Quadrilha que roubou 3 caminhonetes não chegou ao Paraguai, diz Polícia
A Polícia acredita que a quadrilha que roubou três veículos e rendeu dez pessoas, na manhã dessa sexta-feira (16), em Nova Alvorada do Sul, não conse...
Quadrilha rende dez pessoas e rouba três veículos em Nova Alvorada do Sul
Uma quadrilha especializada em roubo de veículos rendeu e manteve em cativeiro dez pessoas, que passaram por momentos de terror hoje em Nova Alvorada...


A maior parte dos bandidos que atuam hoje no MS são de SP ou PR, senhores policiais, fiquem de olho nas divisas e não deixem essas pragas infestarem nossos campos.
 
Mathias Hanns em 23/08/2013 15:16:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions