ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Tatuagens ajudam Polícia a identificar quinto assaltante morto em confronto

Viviane Oliveira | 23/08/2013 13:38
Corpos de criminosos foram transportados em caminhonete. (Foto: Dourados News)
Corpos de criminosos foram transportados em caminhonete. (Foto: Dourados News)

A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) identificou o quinto assaltante, morto no confronto na terça-feira (20), como Bruno Felipe de Camargo, 20 anos, conhecido por ‘Paulista’. Ele e outros quatro acusados de roubar quatro veículos na região foram mortos após reagir a tiros durante confronto com os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Defron.

Bruno morava em Botucatu, no estado de São Paulo. De acordo com a Polícia, o rapaz foi identificado através das tatuagens de três palhaços, duas carpas e o nome Tarsila que tinha tatuado pelo corpo. Em contato com a Polícia Civil de São Paulo foi confirmado a identificação do rapaz.

Paulista estava foragido de São Paulo, onde tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. No mês de julho, Paulista de posse de uma arma de fogo abordou uma pessoa roubou um veículo em assalto no município de Botucatu.

Bruno fazia parte da quadrilha, que roubou três caminhonetes e rendeu dez pessoas próximo da BR-163. No dia do confronto com a Polícia, o grupo foi localizado perto do assentamento Panan, no município de Nova Andradina, próximo a Nova Alvorada do Sul. Segundo a Polícia, os bandidos reagiram à prisão e houve troca de tiros.

Além de Bruno, morreram: Samir Raslan da Silva, 30 anos, Alexandre dos Anjos Nascimento, o Lixa, Carlos Alberto Marcos Almeida, 23 anos, e Ademir de Oliveira Lopes Melo.

Nos siga no Google Notícias