A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/11/2008 05:33

Taxista negou envolvimento com assalto em pizzaria

Redação

Três homens armados invadiram, no início da madrugada desta quinta-feira, a pizzaria QPizzas, localizada no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Eles levaram dinheiro do caixa e de clientes que estavam no local, além da motocicleta Honda CG150, de placa HSV5491.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma das vítimas pegou a moto da pizzaria e seguiu os assaltantes. Ele viu que dois deles, que fugiram à pé, entraram em um táxi, o Santana de placas HRO-8092 .

O rapaz continuou seguindo os assaltantes e informando o trajeto à polícia. O último local informado, segundo o BO, foi o bairro Parati, mas quando os policiais chegaram encontraram somente o taxista, de nome Gabriel.

Ele entrou em contradições, relatando que havia sido parado pelos assaltantes na Avenida das Bandeiras e depois disse que os pegou na Manoel da Costa Lima,indo em seguida para a região do Bairro Aero Rancho. Uma testemunha disse que avistou o táxi parado em uma rua próxima à pizzaria, aparentemente com dois passageiros dentro. O motorista nega participação na ação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions