ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Taxista negou envolvimento com assalto em pizzaria

Redação | 06/11/2008 05:33

Três homens armados invadiram, no início da madrugada desta quinta-feira, a pizzaria QPizzas, localizada no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Eles levaram dinheiro do caixa e de clientes que estavam no local, além da motocicleta Honda CG150, de placa HSV5491.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma das vítimas pegou a moto da pizzaria e seguiu os assaltantes. Ele viu que dois deles, que fugiram à pé, entraram em um táxi, o Santana de placas HRO-8092 .

O rapaz continuou seguindo os assaltantes e informando o trajeto à polícia. O último local informado, segundo o BO, foi o bairro Parati, mas quando os policiais chegaram encontraram somente o taxista, de nome Gabriel.

Ele entrou em contradições, relatando que havia sido parado pelos assaltantes na Avenida das Bandeiras e depois disse que os pegou na Manoel da Costa Lima,indo em seguida para a região do Bairro Aero Rancho. Uma testemunha disse que avistou o táxi parado em uma rua próxima à pizzaria, aparentemente com dois passageiros dentro. O motorista nega participação na ação.

Nos siga no Google Notícias