A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/03/2010 20:57

TCE aprova planos de cargos e carreiras para servidores

Redação

Durante sessão do Pleno do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), realizada nesta quarta-feira, os conselheiros aprovaram por unanimidade o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) dos servidores do Tribunal. Agora o projeto será encaminhado à Assembleia Legislativa pelo conselheiro Cícero Antônio de Souza, presidente do órgão.

Conforme Cícero, a proposta foi apresentada por técnicos da FGV (Fundação Getúlio Vargas) em outubro do ano passado. Depois disso, acabou sendo discutida pelos diferentes segmentos dos funcionários da Corte de Contas, recebeu sugestões e alterações por parte dos próprios conselheiros e foi finalizada pelo conselheiro Iran Coelho, escolhido pelos membros do Conselho Deliberativo para consolidar as alterações.

O PCCR é uma antiga aspiração do grupo de servidores do Tribunal, pois garante a preservação de todos os direitos e vantagens dos servidores. O plano cumpre as limitações impostas pela LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) e pelo orçamento da Corte de Contas, assegura Cícero.

O conselheiro ainda enfatizou que todas essas melhorias fazem parte das 12 metas do projeto de modernização da gestão do TCE/MS.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions