A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/11/2008 14:42

TCU condena ex-secretário a devolver recursos do FAT

Redação

O TCU (Tribunal de Contas da União) condenou o ex-secretário de Trabalho Emprego e Renda, Agamenon Rodrigues do Prado, a pagar R$ 13.984,46 por descumprir acordo firmado com o Ministério do Trabalho e Emprego para ministrar cursos de capacitação com recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), em 2002. Na época, Prado era secretario no governo de Zeca do PT.

Segundo o Ministério do Trabalho, os cursos foram ministrados com uma carga horária menor do que a prevista, e ainda muitas despesas não foram devidamente comprovadas. A Fundação Vida, Prado e mais dois gestores, José Luiz dos Reis, ex-superintendente de qualificação profissional; e Ana Maria Chaves Faustino Tieti, coordenadora de educação profissional, terão 15 dias para comprovar o recolhimento da quantia aos cofres do FAT, ou então devolver o dinheiro.

A decisão ainda cabe recursos. Cópia da documentação foi enviada à Procuradoria da República no Mato Grosso do Sul. O ministro Augusto Sherman Cavalcanti foi o relator do processo.

Os Fatos

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions