A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/04/2009 18:53

Técnico e 4 jogadores deixam Operário em meio a Estadual

Redação

Amargando na lanterna do Grupo B da Série A, do Campeonato Estadual de Futebol, o Operário parece enfrentar uma prova de fogo a cada dia que passa. Dessa vez o técnico Vavilson Santos e quatro jogadores pediram dispensa da equipe, faltando duas rodadas para o término do returno da 1ª fase da competição.

Quem vai assumir o time é o treinador Rudinei Lucas Corrêa, 40 anos, irmão do jogador Muller, que deverá preparar a equipe para o próximo jogo, em Costa Rica. Ainda mais agora que pediram dispensas os jogadores Leandro, Bruno, Wilian e Ricardinho.

Conforme o diretor de comunicação do Operário, Paulo Melo Neto, o desafio tomado de início com todo o trabalho foi reconhecido, porém, a nova equipe não correspondeu em marcar gols e amargou derrotas em campo. Mesmo assim, o treinador sai tranquilo e já dá como certa sua negociação com outros clubes.

Próximo ao fim da 1ª fase do campeonato, o Operário corre o risco de cair para 2ª divisão da competição. O time tem 7 pontos, dois a menos que o Coxim.

Pelas regras da competição, descerão para a Série B de 2010 as duas equipes que no fim da primeira fase classificatória ocuparem a última colocação no respectivo Grupo. O Operário pode ser um deles.

Em disputa no Campeonato estão a vaga de Mato Grosso do Sul na Série D do Campeonato Brasileiro 2009 e duas vagas para a Copa do Brasil 2010.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions