A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/04/2009 18:53

Técnico e 4 jogadores deixam Operário em meio a Estadual

Redação

Amargando na lanterna do Grupo B da Série A, do Campeonato Estadual de Futebol, o Operário parece enfrentar uma prova de fogo a cada dia que passa. Dessa vez o técnico Vavilson Santos e quatro jogadores pediram dispensa da equipe, faltando duas rodadas para o término do returno da 1ª fase da competição.

Quem vai assumir o time é o treinador Rudinei Lucas Corrêa, 40 anos, irmão do jogador Muller, que deverá preparar a equipe para o próximo jogo, em Costa Rica. Ainda mais agora que pediram dispensas os jogadores Leandro, Bruno, Wilian e Ricardinho.

Conforme o diretor de comunicação do Operário, Paulo Melo Neto, o desafio tomado de início com todo o trabalho foi reconhecido, porém, a nova equipe não correspondeu em marcar gols e amargou derrotas em campo. Mesmo assim, o treinador sai tranquilo e já dá como certa sua negociação com outros clubes.

Próximo ao fim da 1ª fase do campeonato, o Operário corre o risco de cair para 2ª divisão da competição. O time tem 7 pontos, dois a menos que o Coxim.

Pelas regras da competição, descerão para a Série B de 2010 as duas equipes que no fim da primeira fase classificatória ocuparem a última colocação no respectivo Grupo. O Operário pode ser um deles.

Em disputa no Campeonato estão a vaga de Mato Grosso do Sul na Série D do Campeonato Brasileiro 2009 e duas vagas para a Copa do Brasil 2010.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions