A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/03/2015 17:54

Temperaturas sobem e máxima será de 35ºC nesta sexta no estado

Ricardo Campos Jr.

As temperaturas sobem e Mato Grosso do Sul terá uma sexta-feira variando entre períodos ensolarados e chuvosos na maioria das regiões, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima prevista para todo o estado é de 35°C com mínima de 20°C. Em Campo Grande, o dia deve variar entre nublado a parcialmente nublado, com termômetros variando entre 32°C e 21°C.

Em Sonora e Pedro Gomes, municípios localizados na porção norte do estado, há previsão de pancadas de chuva com trovoadas durante a tarde e noite e manhã parcialmente nublada. A umidade relativa do ar deve variar entre 90% e 50% nessas localidades com a mesma variação de temperatura da capital.

Já na região leste, Três Lagoas e Aparecida do Taboado a umidade relativa do ar não deve passar dos 85% com mínima de 50%. A temperatura segue a mesma variação anterior, com máxima de 32°C e mínima de 21°C.

Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste de Mato Grosso do Sul, devem atingir a máxima prevista para o estado de 35°C com mínima de 25°C. Deve chover nesses municípios durante a tarde e noite. A umidade do ar oscila entre 85% e 45%.

Já Ponta Porã e Dourados, ao sul do estado, na região da fronteira com o Paraguai, terão a menor temperatura prevista, de 20°C. Também chove nesses municípios com chances de temporais acompanhados por trovoadas.

Redução na nebulosidade diminui nevoeiros em Mato Grosso do Sul
Nevoeiros e névoa úmida devem aparecer de forma tênue em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (12) com a diminuição da nebulosidade no estado. Segun...
Além de ciclone, ventos úmidos no nordeste influenciam tempo em MS
Além do ciclone subtropical no oceano próximo ao litoral paulista, ventos úmidos que sopram no litoral nordestino também passam a influenciar o clima...
Temperatura prevê 'tardes quentes' em MS e nevoeiros ao amanhecer até quarta
A previsão para o Estado é que o dia ensolarado deste domingo (6) predomine até a quarta-feira (9), quando o sistema de alta no Estado inibe as panca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions