ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Temperaturas sobem e máxima será de 35ºC nesta sexta no estado

Ricardo Campos Jr. | 12/03/2015 17:54

As temperaturas sobem e Mato Grosso do Sul terá uma sexta-feira variando entre períodos ensolarados e chuvosos na maioria das regiões, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima prevista para todo o estado é de 35°C com mínima de 20°C. Em Campo Grande, o dia deve variar entre nublado a parcialmente nublado, com termômetros variando entre 32°C e 21°C.

Em Sonora e Pedro Gomes, municípios localizados na porção norte do estado, há previsão de pancadas de chuva com trovoadas durante a tarde e noite e manhã parcialmente nublada. A umidade relativa do ar deve variar entre 90% e 50% nessas localidades com a mesma variação de temperatura da capital.

Já na região leste, Três Lagoas e Aparecida do Taboado a umidade relativa do ar não deve passar dos 85% com mínima de 50%. A temperatura segue a mesma variação anterior, com máxima de 32°C e mínima de 21°C.

Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste de Mato Grosso do Sul, devem atingir a máxima prevista para o estado de 35°C com mínima de 25°C. Deve chover nesses municípios durante a tarde e noite. A umidade do ar oscila entre 85% e 45%.

Já Ponta Porã e Dourados, ao sul do estado, na região da fronteira com o Paraguai, terão a menor temperatura prevista, de 20°C. Também chove nesses municípios com chances de temporais acompanhados por trovoadas.

Nos siga no Google Notícias